Páginas

Bem-vindos!

Sejam bem vindos a meu blog de moda!!!!Olhem sempre o meu blog!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blazers e coletes:pode?

Quem gosta ou precisa usar blazers ou coletes nesta época pode se perguntar:
como usar sem ficar muito fechada ou sofrendo com o calor?
Uma boa dica é usar essas peças em tecidos mais leves do que os comuns no inverno. Os forros com detalhes e estampas são ótima opção, já que a peça vai ficar mais tempo aberta.
Coletes com carinha de desgastados também são ótimas escolhas, de preferência, usando cores vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário