Sejam bem vindos a meu blog de moda!!!!Olhem sempre o meu blog!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Maquiagem dentro de games!
A Dior,que sempre teve modelos belíssimas aparecendo impecáveis usando seus produtos, resolveu investir na brincadeira com suas clientes que gostam de games: dá para ver um jogo completo com as sombras, batons e tudo o mais da linha nova!
Nenhum comentário:
Postar um comentário