A mais bela estaçao mostra muitas cores variadas,principalmente o rosa!Tambem pode usar com algum short oncinha,blusa rosa claro e se preferir um cachecol branco ou pode com uma saia florida com muito azul, uma blusa branca com um desenho,jaqueta bege e um cintinho lindo para combinar com a estaçao!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário