Páginas

Bem-vindos!

Sejam bem vindos a meu blog de moda!!!!Olhem sempre o meu blog!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Use e abuse de varias cores claras

A mais bela estaçao mostra muitas cores variadas,principalmente o rosa!Tambem pode usar com algum short oncinha,blusa rosa claro e se preferir um cachecol branco ou pode com uma saia florida com muito azul, uma blusa branca com um desenho,jaqueta bege e um cintinho lindo para combinar com a estaçao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário